Carolina Portella

Gestora de Espaço Cultural. Atriz do Teatro da Neura desde 2018. Bacharel em Teatro pela Escola Superior Célia Helena em 2012, com curso de extensão em Performance II pela UNESP em parceria com a USP.

 

Arte educadora há 10 anos, sendo que nos anos de 2017 e 2018 trabalhou pela Secretaria da Cultura de São Paulo como Coordenadora Artístico Pedagógica e Arte Educadora de Teatro no Programa de Iniciação Artística (PIÁ).

 

E em 2019, Artista Orientadora do Programa Vocacional, também pela Prefeitura de SP. No Espaço N de Arte e Cultura foi professora de Teatro em 2019 e dirigiu a montagem de “As Marquesas” inspirado na obra “As Três Velhas” de Alejandro Jodorowsky.

 

Mediadora literária pela Produtora Muda Práticas há 7 anos e autora do livro infanto juvenil “Ovelha Colorida”, lançado pela editora Kapulana. No Teatro da Neura atuou nas peças “A Menina da Cabeça de Bola”, “O Menino Gigante”, “Sábado de Aleluia” e “Pueremã”.  Em São Paulo atuou em “Pepe, o hipopótamo” com Núcleo Tumulto, “Barafonda” pela Cia. São Jorge de Variedades, “Hamlet Ex-machine” pelo Coletivo 42, entre outras.

© 2014 por Fernandes Junior / Instituto N de Arte e Cultura.

  • w-facebook
  • Instagram Limpa